Sem contrato com o São Paulo, Lucão acerta com o Goiás

(Reprodução)

O zagueiro Lucão, aquele mesmo, teve o fim do seu contrato com o São Paulo em junho, desde então procurava um novo clube. Eis que o defensor acertou com o Goiás.

Lucão, 23 anos, surgiu em 2013 no profissional do São Paulo, ganhou espaço no time em 2014 com Muricy Ramalho, porém suas falhas acabaram complicando a sequência no clube…

Em 2016 e 2017, o zagueiro atuou em menos jogos, até que falhou em uma partida contra o Atlético-MG em 2017, a torcida não perdoou e o jogador deu uma declaração que não jogaria mais no clube. O então técnico Rogério Ceni lamentou, mas disse que não teria mais jeito.

Na temporada 2017-18, Lucão foi emprestado para o Estoril de Portugal, fez 8 jogos e não agradou muito, ainda sofreu com lesões. Desde março de 2018, o defensor não atua profissionalmente. Estava em recuperação de lesão no São Paulo.

No início do ano quase foi parar no rival Corinthians, porém a negociação teve um empecilho e o atleta retornou para o São Paulo na época, já que tinha contrato.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.