“PAGO TUDO”, diz José Roberto Guimarães sobre os gastos da equipe

Foto: Wander Roberto/inovato/CBV

Como já sabemos o voleibol brasileiro não tem muitos investimentos principalmente no vôlei feminino. Com o São Paulo/Barueri não é diferente, em entrevista ao UOL Esportes o técnico tricampeão olímpico José Roberto Guimarães falou que desde o começo da temporada tem pagado tudo dentro do clube, salários, Almoço, janta, hotéis, tudo.

Quando o projeto do Barueri começou em 2016, Zé Roberto também era técnico e financiador. O objetivo do clube era jogar para conquistar os resultados e aí sim passar a receber os primeiros patrocinadores.

Aos poucos subindo um degrau de cada vez deu certo, o time de Barueri conseguiu a parceira com o São Paulo Futebol Clube e também teve patrocinadores como a Hinodê.

Como era de se imaginar os problemas atuais começaram logo com a chegada da pandemia, o dinheiro do clube acabou antes do previsto, e Zé Roberto por ter muito amor ao voleibol e também ao Barueri decidiu tirar do próprio bolso para pagar os salários e tudo que permitia para poder jogar a Superliga.

Revelação do Zé Roberto Guimarães para Demétrio Vecchioli na UOL: “Eu não quis incomodar o (presidente Julio) Casares em função do time de futebol, de toda essa pressão que ele está vivendo: começa 2021, time perdendo, manda o treinador embora… enfim. Por ser são-paulino eu não quero ir para as vias de fato, quero conversar com o Casares, esperar a resposta”.

Mesmo com todos esses problemas extra quadra a equipe tricolor não deixou se abalar e focou totalmente na Superliga e hoje encontra-se na 6 colocação com 37 pontos (13 vitórias em 21 jogos). Com esses resultados as meninas garantiram vaga nos play-offs faltando uma rodada da fase classificatória.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

One thought on ““PAGO TUDO”, diz José Roberto Guimarães sobre os gastos da equipe

  • Avatar
    4 de março de 2021 em 17:32
    Permalink

    É muita cara-de-pau do Casares ficar se mancando como se nada está acontecendo
    com o time de volei feminino!!!!!!! Afinal, o time está defendendo uma bandeira tricolor
    com muito brilho e galhardia !!!!Se tivesse uma Tandara em nosso time com certeza estariamos em primeiro ou segundo lugar !!! O nosso marketing também está agindo ada mesma forma ! Todos CARA DE PAU !!!! É VWERGONHOSO PARA O spfc DEIXAR O HEROI PAGAR TUDO!!! ATÉ ALIMENTAÇÃO ! ABSURDO CASARES “TENHA VERGONHA
    NA CARA”

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.