Luan deve ficar, Lugano comentarista, vacinação no Morumbi e polêmicas – Café Tricolor

Café Tricolor na área com as notícias mais recentes para você!

O café chegou mais cedo nesta terça-feira (2) e trouxe detalhes que agitaram a segunda-feira dos torcedores são-paulinos…

Luan deve ficar

O volante foi inscrito no Paulistão 2021, depois de ficar fora da partida de estreia do campeonato devido a propostas recebidas. No primeiro momento ficará no clube, mas claro, caso venha novas situações será discutido.

Luan é um dos pilares do sistema são-paulino, o único volante marcador. Crespo chegou a falar sobre situação do volante que não foi inscrito para o primeiro jogo do Paulistão 2021.

Campanha por Gabriel Neves

Quem tem Twitter e acessou na noite desta segunda-feira (1) deve ter deparado com o #GabrielNevesNoSPFC, campanha realizada por torcedores da rede social, para a diretoria são-paulina contratar o volante uruguaio.

A negociação continua, com o staff do jogador otimismo, mas o Nacional, clube do jogador, reclama da falta de contato direto com eles na negociação, o que pode ser um empecilho no momento.

Novos assessores

Lara Mota e Daniel Batista postaram sobre o novo desafio que terão na carreira de jornalista, vão trabalhar como assessor do São Paulo. Mas o dia que era de festa para Daniel Batista virou um problema criado por torcedores nas redes sociais.

O torcedor achou tweets antigos de Daniel Batista, mas sem o contexto todo, e divulgaram como se o novo assessor fosse torcedor de um rival. No fim tudo foi esclarecido, vários jornalistas defenderam o colega pelo profissionalismo e cravaram que Daniel é são-paulino fanático. O mesmo postou fotos com a camisa do clube quando criança e mais recente, mas também tratou de postar o B.O que abriu na polícia contra as ‘fake news’ lançadas.

Lugano comentarista

Depois de sair do São Paulo, Lugano seguirá próximo do torcedor, mas de uma outra maneira, será como comentarista da ESPN Brasil e Fox Sports.

E o vôlei

Em quadra, o São Paulo faz bonito na Superliga Feminina, venceu o Pinheiros na última semana e segue nos primeiros colocados, rumo ao mata-mata da competição.

Mas fora de quadra, o experiente técnico José Roberto Guimarães revelou que paga do próprio bolso para manter o time do São Paulo/Barueri, e revelou que não quis incomodar o presidente Julio Casares em meio ao começo da gestão e o clube em crise no futebol. Mas depois das coisas abaixarem, revelou que o clube não está honrando com o compromisso fechado na gestão Leco.

Vacinação no Morumbi

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.