Decisivo, Cueva leva a melhor sobre Arboleda e coloca seleção Peruana perto da Copa

Cueva parece outro jogando pela seleção, o que acontece com o Peruano? (Foto: Divulgação)

Nesta terça (5), tivemos mais uma rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, onde o Tricolor Paulista é representado por três jogadores: Cueva (Peru), Arboleda (Equador) e Rodrigo Caio (Brasil).

Com uma partida segura, o camisa 8 da seleção Peruana deu a assistência de um dos gols que deu ao Peru a vitória pra cima do Equador por 2a1. Cueva, que não vem atuando bem no Tricolor, fez duas ótimas partidas na seleção, com gols, assistências, partindo para cima, sendo o jogador que não vem sendo aqui. Jogando pelo meio e com liberdade no campo, sem precisar necessariamente marcar, o camisa 10 do São Paulo quase sempre caia pelo lado direito do campo e liderou o meio campo da seleção Peruana nestes dois jogos.

Já Arboleda, que enfrentou seu companheiro Cueva nesta terça (5), fez uma partida razoável. Ganhando todas as disputas de bola pelo alto como de costume, o zagueiro Equatoriano apesar da derrota, não comprometeu. Em um lance, a zaga bateu cabeça, se atrapalhou, e isso acabou resultando em um dos gols da seleção Peruana, mas nada que tenha sido culpa do zagueiro do São Paulo.

Rodrigo Caio, que foi o melhor em campo, ajudou muito a seleção neste empate contra a Colômbia, atuando incríveis três segundos, o zagueiro do São Paulo teve uma atuação segura. Brincadeiras a parte, Rodrigo Caio entrou, ficou exatos três segundos em campo e o jogo foi finalizado, não tem como ter uma análise, apesar de contar como jogo no histórico dele por ter entrado.

O São Paulo volta a campo no sábado (9), contra a Ponte Preta, às 19h00, no Morumbi.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.