O vai e vem do Morumbi segue ativo. O nome da vez é de Jonathan Calleri, reforço tão sonhada em todas as janelas de transferência do meio de ano…
Toró mudando de ares
O atacante Jonas Toró fez apenas 13 jogos no Sport, 2 gols, não agradou e acabou sendo ‘dispensado’. Ou seja, com problemas físicos, e sem paciência da diretoria pernambucana, acabou sendo liberado.
Mas o atleta já tem destino próximo, e será mesmo na Série A, o Atlético Goianiense é o futuro. Vale lembrar, que o São Paulo emprestou Danilo Gomes e Jean recentemente para o clube goiano.
Calleri é nome da vez
O São Paulo busca um centroavante e isso desde o início do trabalho de Crespo e Muricy. Sendo assim, uma das prioridades da gestão, porém sem destino.
O nome do Jonathan Calleri é sempre falado no Morumbi durante a janela de meio de ano, quando o argentino fica ‘livre’ e buscando um novo contrato na Europa. Só que depois de seguidos empréstimos na Europa, a possibilidade de voltar ao Brasil aumentou um pouco.
Com 27 anos, passou por cinco clubes europeus, sendo quatro na Espanha e sem tanto sucesso. Com isso, o São Paulo teria apresentado projeto para o retorno do atacante junto ao seu clube, Deportivo Maldonado, que na realidade é comandado por um grupo de empresários.
As informações sobre Calleri variam, mas segundo Gazeta Esportiva e Globo Esporte, a diretoria são-paulina fez sim uma proposta para o clube uruguaio que contém contrato do atacante até dezembro de 2022. Ou seja, a ideia é tê-lo até 2024, e começaria pagar a contratação somente em 2022.
O empecilho é o financeiro do clube, salário e também para a compra, já que as dívidas seguem altíssimas no Morumbi. Pois segundo, Fernando Camargo, o atacante tem desejo de voltar, mas ainda considera difícil neste início de negociação.
Outros alvos
O São Paulo segue buscando reforços, a prioridade total é por Calleri ou um centroavante. Pois, a diretoria ainda busca um zagueiro e um volante marcador inicialmente para reforçar o elenco no segundo semestre.
A diretoria revelou que está sempre atenta em opções no mercado, e no meio de temporada costumam surgir ótimas oportunidades, atentos nos próximos dias…
Caio Felipe negou acerto com Portuguesa
O lateral que treina em separado no São Paulo, para o NetLusa negou informação do presidente da Portuguesa, que estaria acertado com o clube para a disputa da Série B. Por outro lado, o atacante Miguel Augusto estaria a caminho, mas também sem desfecho.
Outros jogadores sem destino são Everton Felipe, Rafael e Caique, além de Calazans que sequer trabalha no clube.
Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_