Grafite confirma que terá jogo de despedida e aguarda a data

Grafite em reunião com dirigentes são-paulinos e dirigente do Santa Cruz. (Foto: @graffa23official)

O atacante Grafite se aposentou no início de 2018, e procurou o São Paulo para uma conversa sobre a possibilidade de ter um jogo de despedida, neste papo o presidente do Santa Cruz também marcou presença no fim de abril.

RELEMBRE ⇒ No fim de abril Grafite visitou o São Paulo e conversou sobre despedida

Na ocasião, o ex-atacante reencontrou amigos do REFFIS e conversou com os dirigentes Raí e Ricardo Rocha, revelou que foi apenas uma reunião preliminar sobre a despedida com amistoso entre os clubes no qual fez história, mas que mirava o evento entre o meio deste ano ou início de 2019 dependendo do calendário de São Paulo e Santa Cruz.

Nesta segunda-feira (21), Grafite participou do programa ‘Jogo Sagrado’ da Fox Sports e revelou que terá mesmo um jogo de despedida, mas faltam alguns detalhes para a confirmação oficial, mas o ex-atleta já confirmou que terá o evento…

Estamos vendo uma data legal. Contatamos o São Paulo no mês passado. Estamos em negociações pra fazer um jogo de despedida”, e ao ser perguntado se vai ter mesmo a partida, ele confirmou que sim!

Grafite chegou no São Paulo em 2004 e atuou até o fim de 2005, conquistando o Paulista, a Libertadores e o Mundial de Clubes naquela temporada, foram 75 jogos e 27 gols.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.