Edmundo elogia momento do São Paulo: “É fruto do trabalho de um time que quer algo mais”

(Foto: Reprodução)

No programa ‘A Última Palavra’ do Fox Sports, tradicional no fim de domingo após encerrados os jogos do Brasileirão no final de semana, o ex-jogador e atualmente comentarista, Edmundo, tratou de elogiar a equipe são-paulina que vive bom momento na temporada.

Em entrevista coletiva, Aguirre revelou ‘respeito’ pelo time do América Mineiro que vinha invicto dentro de casa, para o jogo o treinador são-paulino escolheu Araruna para fechar o lado direito ao invés de uma peça ofensiva, em campo deu resultado, e Edmundo usou essa escolha para elogiar.

Está embalado. Quando você deixa de perder, automaticamente você está mais próximo de vencer. Foi muito esclarecedor o que disse o Aguirre. O América-MG vinha bem e ele respeitou, com três volantes. Quando você põe três volantes, você dá liberdade para os melhores jogadores, como Nenê e Everton”, disse Edmundo que também citou o descanso do São Paulo durante a semana.

Nos últimos anos, Edmundo já tinha elogiado bastante o São Paulo, mas não pelos resultados em campo ou gestão, sim pela torcida que vinha sendo o diferencial em momentos cruéis da equipe dentro de campo, mas na versão 2018, o ex-jogador falou: “Eu sempre acreditei no elenco do São Paulo. Sabia que mais cedo ou mais tarde, com paz e tranquilidade, e isso só vem sem as derrotas, o Aguirre ia conseguir mostrar o seu trabalho. São três vitórias e quatro empates, 13 pontos, um a menos que o líder. Isso é fruto de trabalho de um time que quer algo mais”, em seguida o ex-atleta falou que a torcida precisa vir junto com o time.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (30) às 21 horas contra o Botafogo no Estádio do Morumbi, jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão 2018 e vale a permanência da equipe são-paulina no G-4, até mesmo possibilidade de terminar a rodada na liderança.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.