Calleri, Roger Guedes, trio em renovação… O mercado do Morumbi!

Reprodução

O mercado da bola do Morumbi segue agitado pelo menos nas informações… Ou seja, traremos atualizações sobre negociações do São Paulo de acordo com informações até a segunda-feira, 12/07/2021…

Calleri segue alvo

O atacante Calleri segue como alvo do clube. Sendo assim, já recebeu proposta e sinalizou positivamente, mas o problema é o Deportivo Maldonado  que esfriou negociação

Segundo informações dos setoristas, o clube uruguaio, comandado por empresários, não gostou do fato de receber pagamento somente a partir de 2022 e emperrou venda. Entretanto, negociação continua, só que vão escutar mais propostas e analisar.

Carta na manga?

Foi citado sobre a diretoria são-paulina ter uma carta na manga para o Calleri. Pois bem, o clube procura um centroavante desde a saída do Brenner, em fevereiro, mas tem sofrido nesta posição.

Foram muitos nomes consultados, oferecidos, do Brasil, sul-americano, e até o momento nenhuma com final feliz…

Roger Guedes de novo?

Outro nome tão falado no Morumbi e outros clubes brasileiros, Roger Guedes está voltando ao futebol brasileiro… Mas segundo André Plihal, e confirmado por setoristas do São Paulo como Eduardo Rodrigues da Globo, o nome não é tido como prioridade no clube.

É possível ter surpresa? Sempre é… Mas pelo que consta, não teria nenhum tipo de negociação.

Pela tarde, surgiu suposto áudio de WhatsApp sobre acerto do Roger Guedes com o São Paulo, sem uma fonte clara de quem passou a ‘informação’. Fato é que agitou os torcedores são-paulinos. Pois Julio Casares também negou informação…

Renovações

O setorista Marcelo Hazan trouxe informações sobre a procura da diretoria são-paulina para renovar com Arboleda e Talles Costa, ambos até o fim de 2024.

Situação da dupla é semelhante, contrato até junho de 2022, portanto requer prioridade máxima a diretoria são-paulina. Sendo assim, a dupla está tendo destaque no clube.

Por outro lado, a renovação do zagueiro Rodrigo Freitas emperrou por ambas as partes, clube e jogador… Resta saber se a negociação será retomada, contrato vai até o fim de 2021 e já pode assinar pré-contrato.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *