Talles Costa renova, Hernanes de saída e ultimato por Calleri

(Reprodução)

Nesta quarta-feira (14), sem São Paulo em campo, mas com atuações nos bastidores para o futuro do elenco. Sendo assim, Talles Costa renovou contrato, Hernanes perto de rescisão amigável e mais…

Talles Costa renovou

O jovem volante Talles Costa fechou a renovação até dezembro de 2024, o contrato anterior iria até 30 de junho de 2022. Com a renovação, foram feitos ajustes salariais e na multa do atleta.

Com apenas 18 anos, Talles vai crescendo dentro do grupo são-paulino e já atuou em 11 partidas. Além dele, Arboleda e Rodrigo também estão em processo de renovação.

Novela Calleri?

Segundo o GloboEsporte.com, o São Paulo deu um prazo para o Deportivo Maldonado responder sobre a proposta pelo Calleri. Sendo assim, nesta quinta-feira (15) é aguardado o retorno.

A ideia do São Paulo é começar a pagar pelos vencimentos do jogador somente a partir de 2022 e contrato até 2024. Entretanto, inicialmente não agradou os investidores, com isso a diretoria deu uma melhorada na forma de pagamento e espera resposta…

Hernanes de saída

O assunto Hernanes é um dos mais falados nos últimos tempos no Morumbi. Ídolo do clube, mas com salário acima da realidade pelo que tem produzido, acabava sendo exigido uma postura sobre o futuro.

Com contrato somente até o fim de 2021, a saída está sendo antecipada por ambas as partes e em comum acordo. Ou seja, mesmo com dívidas do São Paulo com o Profeta, será uma saída de forma amigável.

Afinal, o Hernanes não tem sido relacionado por conta do processo para a sua saída, foi um pedido do próprio atleta.

Benedetto de novo?

Segundo o jornalista Marcelo Hazan, do GOAL, o São Paulo teria sondado novamente a situação do Benedetto, ex-Boca Jrs e atualmente no Olympique de Marselha, comandado por Sampaoli. Entretanto, a diretoria assustou com altos valores pedidos pelo atacante de 31 anos.

Reforço na base

O São Paulo fechou a contratação do meia-atacante Stevenato, jovem que teve destaque pelo Sport Recife na equipe sub-17 em 2020, foram 14 jogos e 5 gols marcados. A princípio chega como reforço para a equipe sub-20 comandada por Alex, em 2020 chegou a fazer um jogo na categoria.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.