Benedetto mais perto, novo parceiro e despedida de atacante

@saopaulofc

Após classificação para as quartas na Libertadores, o São Paulo teve uma quarta-feira (21), tranquila, de muita paz, mas com novidades…

Será o Benedetto?

A busca por um camisa 9 intensificou e Benedetto estaria mais próximo do São Paulo segundo informação do André Plihal. Entretanto, o presidente Julio Casares tratou de explicar caso após ‘vazamento’…

O presidente revelou ao GloboEsporte: “O São Paulo monitora sempre jogadores, como foi Rigoni, dos outros contratados. E centroavante não foi diferente. O São Paulo manteve conversa com Calleri e mantém com o Olympique, mas não está como a mídia está dizendo, de faltando detalhes. Tem um interesse, tem boas conversas entre São Paulo e Olympique. As coisas estão caminhando”.

Sem tantos recursos financeiros, o São Paulo molda um acordo por empréstimo para contar com Benedetto. Além disso, precisa que o Olympique de Marselha banque uma parte do alto salário do centroavante, e a negociação teria avançado nos últimos dias…

A diretoria são-paulina trabalha para reforçar o elenco, e não somente de um camisa 9. Mas também um zagueiro e um volante. Inclusive, Crespo desabafou sobre necessidade de reforços.

Com estilo

Novo parceiro na área, VR Collezioni, será a fornecedora oficial de trajes sociais customizados do clube. Ou seja, os atletas viajarão com os ternos personalizados pela empresa, e os torcedores também poderão adquirir as roupas.

Quem é sócio-torcedor, fique atento, pois terão descontos… Ainda teve um detalhe revelado pelo Casares sobre um camarote para a empresa.

Despedida do ponta

O atacante Bruno Rodrigues já teve sua saída consolidada no começo de julho, mas só postou um ‘até breve’ do clube nesta quarta-feira (22). Ou seja, mesmo sem atuar muito, apenas 7 jogos e nenhum como titular. Pois, agradeceu oportunidade exaltando a passagem curta pelo clube.

Rival nas quartas

O São Paulo conheceu seu adversário nas quartas de final, e será o Palmeiras. É o quinto encontro entre as equipes na Copa Libertadores e o histórico é favorável para o São Paulo.

Os jogos acontecerão entre os dias 11 e 18 de agosto. Primeiramente no Morumbi, e a decisão no Allianz.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.