Em negociação, Benedetto tem atuado em pré-temporada

Getty Images

O atacante argentino, Benedetto, vive uma novela com o São Paulo… Segundo Plihal, acontecerá um encontro virtual nesta quarta (28), e pode avançar em questões…

Ajustes nos valores

Entre altos e baixos na negociação, São Paulo, Benedetto e Marselha estariam encontrando uma melhor saída pelo negócio. Ou seja, ainda faltam ajustes importantes na questão do pagamento de uma quantia do salário do argentino.

Informação do GloboEsporte

O GloboEsporte postou que a crise financeira do São Paulo travou a negociação a partir de pedidos do atleta e seu agente. Entretanto, o São Paulo tenta o ajuste nesta semana para fechar a contratação do tão sonhado atacante…

Outro clube descartado?

Benedetto é um jogador que agrada diversos clubes do cenário mundial, e o Besiktas mirava a vinda do centroavante argentino. Mas a negociação teria esfriado com o clube turco, abrindo mais espaço para o São Paulo.

Atuando na pré-temporada, Benedetto estaria mesmo de saída… Ou seja, o clube francês teria outros planos para a posição de centroavante.

Em atividade

Enquanto a Novela Benedetto vai demorando para ser solucionada, o atacante segue atuando pela equipe de Jorge Sampaoli em pré-temporada.

No dia 21/07, foi titular e atuou 45 minutos no empate de 1×1 contra o Braga. Entretanto, em seguida no dia 25/07, foi reserva contra o Benfica, e entrou somente na reta final, jogando por 22 minutos.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.