Plihal informa: Neves e Calleri negociam nas últimas horas de janela

(Reprodução)

A especulação cresceu, e o jornalista André Plihal trouxe as informações de que Gabriel Neves e Jonathan Calleri voltaram ao radar do São Paulo.

O problema é que a janela de transferências fecha na segunda-feira (30) para vindas do exterior. Ou seja, Neves tem contrato com o Nacional-URU até 31/12 e já tinha conversa para vir em 2021. Enquanto Calleri é registrado no Deportivo Maldonado, também do Uruguai.

Sem destino na Espanha, Calleri voltou a ser alvo são-paulino e desta vez pode ter um desfecho. Mas precisa ser em poucas horas, no fim da janela. Os valores não foram detalhados, porém existe um otimismo da diretoria.

Outro nome que surgiu foi do meio-campista Gabriel Pires, do Benfica. Segundo o portal ‘A Bola’ de Portugal, o São Paulo seria um dos interessados no jogador, mas também tem poucas horas para fechar esse reforço…

Sem falar sobre os assuntos, Belmonte postou no Twitter neste noite: “Estamos em Caxias para amanhã continuarmos a buscar pontos que nos aproximem da parte alta da tabela. Trabalho, trabalho e muito trabalho. Dias intensos…”

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.