Pablo assiste jogo do feminino com Cristiane: “É sempre uma satisfação estar com ela pela jogadora que é”

(Foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo (28), o São Paulo enfrentou o Palmeiras na semifinal do Brasileirão Feminino A2, e venceu por 1 a 0. Nas arquibancadas do Pacaembu teve uma presença ilustre, o atacante Pablo, apoiou a equipe feminina e postou foto com Cristiane, atacante são-paulina que se recupera de lesão.

Pablo comentou sobre a ida ao Pacaembu e apoio ao futebol feminino: “Aproveitei minha folga de domingo a tarde após tratar pela manhã e fui ao Pacaembu passar uma energia positiva para as meninas. Fizeram um grande jogo e conquistaram a vitória no clássico. Pude assistir o jogo com a Cristiane. Já havia encontrado ela no clube em outras oportunidades. É uma craque mundial. É sempre uma satisfação estar com ela pela jogadora que é e pela sua bela história”.

O atacante está em recuperação de lesão e comentou: “Tudo está dentro do planejado. A recuperação está dentro dos conformes. Estou evoluindo a cada dia, me recuperando bem e tratando com bastante foco para retornar o mais breve possível aos gramados”.

Outras atletas do elenco de futebol feminino estiveram nas arquibancadas do Pacaembu e acompanharam junto com Pablo e Cristiane.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.