Contrato de Bruno é rescindido, lateral vai jogar no Bahia

O lateral-direito Bruno já estava acertado com o Bahia desde o começo da semana, mas fez seu primeiro treino no clube apenas nesta quinta-feira (12) e apareceu no BID nesta sexta (13), ao contrário do que foi divulgado sobre empréstimo, no BID consta que o São Paulo rescindiu o contrato com o atleta e ele assinou em definitivo com o Bahia.

No São Paulo desde 2015, Bruno atuou em 123 jogos pelo São Paulo, não marcou nenhum gol, e deu 13 assistências, sendo o melhor ano em 2016 quando foram 7 assistências, líder da equipe.

Bruno em 2018 atuou apenas três vezes, com Aguirre só entrou no decorrer da estreia do técnico, depois não teve mais espaço, perdeu a concorrência para Militão, ou até mesmo preterido por outro jovem improvisado, o Araruna, somados aos reforços Régis e Bruno Peres no setor, reforçaram que o atleta estava sem espaço no clube, portanto definiu sua saída.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: