Ricardo Rocha explica sobre Militão, espera decisão nesta semana e revela: “Estamos disponíveis para negociar”

(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

O futuro do polivalente Eder Militão está praticamente definido, o atleta deve mesmo jogar no Porto, mas o impasse fica sobre quando ele sairá, o clube português quer contar com o atleta nesta janela.

O Éder Militão é jogador do São Paulo, tem contrato com o clube, mas estamos disponíveis para negociar. Estamos a conversar com o empresário dele”, afirmou Ricardo Rocha ao jornal O Jogo.

Sem conseguir a renovação com o atleta, o São Paulo ficou sem muita saída, pode liberar Militão neste momento e receber uma quantia financeira, mesmo que pequena, ou então segura o atleta até o fim desta temporada e fica sem receber nada com a saída do jovem jogador.

Não fechamos a porta ao jogador. Acho que o futuro pode ficar definido na próxima semana. Estamos à espera que o empresário dele venha a São Paulo para conversar”, acrescentou Ricardo Rocha.

Considerado um dos melhores marcadores do futebol brasileiro, Militão vive uma grande fase no São Paulo, isso atuando como lateral-direito, sendo que na base era zagueiro e volante, o fator polivalência e boa fase do defensor chamaram atenção de diversos clubes europeus, mas o Porto ficou em vantagem na negociação.

Como ressaltou o coordenador de futebol do São Paulo, Ricardo Rocha, o futuro de Militão será definido nesta semana, enquanto isso o São Paulo se previu, acertou com o lateral-direito Bruno Peres, e ao mesmo tempo Régis já está retornando aos trabalhos no clube, já Bruno que vinha sem espaço mesmo quando Militão não atuava, deixou o clube.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: