Maicon esteve próximo de retorno ao São Paulo

Twitter/Reprodução

O diretor de futebol Carlos Belmonte falou sobre diversas negociações do ‘vai e vem do Morumbi’, e confirmou que o zagueiro Maicon, vulgo #GodOfZaga, esteve perto de retornar para o São Paulo.

Tivemos reuniões com Maicon. Estávamos aproximando em relação aos valores. Mas o clube dele resolveu pagar o que devia e ele voltou para o clube”, revelou Belmonte

Maicon, 32 anos, está atuando no Al-Nassr da Arábia Saudita, tinha rescindido com o clube por falta de pagamento e era um dos nomes bem avaliados pelo torcedor são-paulino.

Junto com Petros – outro brasileiro do Al-Nassr – Maicon e o volante costumam relembrar o São Paulo em postagens no Instagram, como a postagem do ‘tudo que vai um dia volta‘, depois simularam os erros da arbitragem contra o Novorizontino em 2020 e cavando em possível vinda do Cavani para o São Paulo.

Apesar do acerto com Miranda, o São Paulo segue buscando um zagueiro para atuar no lado esquerdo do campo. Nomes são ventilados no Morumbi e em breve ter um desfecho…

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

One thought on “Maicon esteve próximo de retorno ao São Paulo

  • Avatar
    24 de março de 2021 em 00:53
    Permalink

    Maicon, Miranda e Bruno Alves que zaga seria com Arboleda de opção hein.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.