São Paulo fecha novo patrocinador por quantia interessante no período de pandemia

(Foto: saopaulofc.net)

O São Paulo anunciou um novo patrocinador na camisa com a iSURE, empresa de consultoria especializada em gestão de benefícios e seguros. O patrocinador vai estampar as costas do uniforme dos times masculino, feminino e sub-20, além de estar na  barra frontal da camisa do time de basquetebol são-paulino.

O diretor de marketing são-paulino, João Fernando Rossi comemorou o acordo: “É com enorme satisfação que recebemos a iSURE para esse início de parceria. Tenho certeza de que, apesar de se tratar de um ano completamente fora da curva por todas as questões em relação ao coronavírus, teremos a empresa ao nosso lado por muito tempo”.

Seguindo a linha do São Paulo, o sócio da iSURE, Rodrigo Curaçá da Silva, também avaliou positivamente: “Estamos muito entusiasmados. Ser escolhido pelo São Paulo para expor nossa marca na camisa de um clube reconhecido internacionalmente é incrível. Queremos contribuir para que o clube continue crescendo e siga como referência de inovação”.

A informação do globoesporte.com trazida pelo jornalista Eduardo Rodrigues é de que o patrocinador gerará R$ 5 milhões (R$ 4 milhões no futebol e R$ 1 milhão no basquete), em um curto período de acordo, seis meses, isso tudo em plena pandemia do coronavírus.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.