Apresentado, Miranda mira títulos e revela papo com Muricy

(SPFCTV)

Depois de um tempo, Miranda finalmente foi oficializado pelas redes sociais do São Paulo e também foi apresentado como jogador do clube nesta quarta-feira (17). Ídolo do clube, Miranda assumiu a camisa 22, diferente da 23 que usou na Europa ou do Morumbi que é marcado pela camisa 5.

É a segunda passagem do zagueiro de 36 anos no clube. Na primeira passagem, Miranda ficou de 2006 até 2011, foram 260 jogos, 10 gols, muitos desarmes, poucos gols sofridos e o tricampeonato brasileiro em 2006, 2007 e 2008, sendo destaque nas três conquistas.

Volta ao São Paulo

“Estou voltando para casa, onde cresci, conquistei muitas coisas. Agradeço ao São Paulo pela oportunidade, (o clube) me projetou. É uma retribuição. Volto com fome de título, com vontade de novamente fazer o São Paulo vencedor. Espero que aconteça em breve”.

Ligação do Muricy

“O Muricy me ligou algumas vezes pra saber minha situação. Perguntei a ele qual era o São Paulo que ia encontrar, e ele me respondeu de forma clara, me convenceu: “Você vai encontrar o SPFC com ambição e vontade de ganhar, senão não estaria, estou aqui para vencer”.

Pedido

“Quando começaram as conversas, a única coisa que pedi era um time com condições de eu retornar vencendo. É o que todo torcedor espera. Não sou salvador da pátria, mas tenho muita ambição de ajudar o São Paulo a buscar os títulos. Com experiência e ânimo, vou fazer de tudo para fazer o São Paulo vitorioso de novo”

São Paulo em crescimento

“Vejo que o São Paulo na última temporada chegou próximo, é um time que vem crescendo muito. Me prometeram um time competitivo, que dá condições de vencer. É um primeiro passo. Acho que estamos próximos. Isso vai acontecer o quanto antes, um São Paulo vencedor de novo”

Como chega o Miranda?

“Chega um Miranda melhor, experiente, que vai ajudar a garotada com experiência, mas com mentalidade e corpo de jovem e vontade de trabalhar e conquistar. Essa é minha meta: fazer com que o São Paulo seja campeão novamente. Esse é meu objetivo, com muita vontade”

Aposentadoria?

“Não penso na aposentadoria, penso sim em atuar em alto nível, que é o que todos que apostaram em mim esperam. Continuar jogando em alto nível, demonstrando o meu valor e sempre com grandes ambições”

Éder

“Éder é grande atacante, atuou alguns anos na seleção italiana, vai fazer o São Paulo crescer muito. Ele vai demonstrar isso em campo”

Trabalho com Crespo

“É uma honra trabalhar com o Crespo. Jovem, mas com títulos e experiência suficiente para ajudar o São Paulo no caminho dos títulos. O clube vai me dar condições de mostrar novamente meu valor. Com certeza, tenho vantagem ao demais por ter mais conhecimento no futebol europeu, na escola italiana. Mas ao mesmo tempo tenho experiência para ajudar os jovens a se adaptarem”

Outro São Paulo?

“Foi um São Paulo que se acostumou com vitórias, tinha respeito grande de todo o mundo, e acho que teve acomodação. É meio normal. Você ganha muito, parece fácil e as pessoas se acomodam”

“Esse período já estressou muita gente, é momento de mudança. São Paulo tem que voltar a vencer. Esse é o objetivo. Toda a preparação nesse tempo que vamos ter é fazer o São Paulo vitorioso novamente”

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem um comentário

  1. Yago

    Vai pra casa do baralho Miranda já dá entrevista daquele jeito um sono uma moleza se for nessa pegada da entrevista aí pode ir embora , rapaz tá morrendo um desânimo , cara 30 e poucos anos uma preguiça só igual já deu pra ver nítido nessa entrevista de apresentação pode ir embora, não precisa não, mais um soneca…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.