Arboleda oferece camisa 5, Miranda agradece, mas segue 22

(Reprodução)

A atitude do Arboleda em por livre e espontânea vontade oferecer a camisa 5 para o Miranda. Ídolo são-paulino que atuou com o número em anos de ouro no tricampeonato brasileiro de 2006, 2007 e 2008, até sua saída em 2011.

Miranda, 36 anos, foi apresentado com a camisa 22, por conta do respeito com Arboleda que está com a camisa 5 desde a aposentadoria de Lugano no fim de 2017. Inclusive, Arboleda chegou a abrir mão da titularidade para Lugano fazer sua despedida contra o Coritiba ou Bahia na reta final daquela temporada.

Mesmo com toda situação já ‘definida’, surgiu a informação vinda da ESPN Brasil, que o zagueiro equatoriano abriu mão da camisa 5 para o Miranda assumir…

Depois de toda repercussão positiva, torcedores elogiando a atitude de Arboleda – que vive bom momento em campo – mas ainda tem aquela lembrança de ter vestido a camisa de um clube rival, o ídolo Miranda teria agradecido a atitude, porém vai seguir com a camisa 22.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.