Em entrevista para o André Hernan no ‘Seleção SporTV’ desta sexta-feira (24), o zagueiro Arboleda revelou que abriria mão da sua vaga para o Diego Lugano ter sua despedida oficial do São Paulo.
“Eu gostaria de ver o Lugano jogar. Se não tiver a oportunidade contra o Coritiba, que seja contra o Bahia. Se o professor perguntar para mim, vou falar ‘claro que sim’. É um ídolo que eu respeito muito, por tudo o que ganhou com o São Paulo, por como a torcida gosta dele”, disse o zagueiro equatoriano.
“Eu daria a oportunidade para ele, não sei se se despedir é a palavra correta, mas gostaria de vê-lo jogar no último jogo e que ele se sinta feliz. Eu como jogador e companheiro dele, me sentiria feliz o vendo contente”, completou Arboleda.
Titular no lado direito da zaga são-paulina e vivendo bom momento no clube, Arboleda junto com Rodrigo Caio, tomaram conta da posição no segundo semestre, tanto é que com Dorival, o Lugano sequer entrou em campo, enquanto o Bruno Alves reserva imediato da dupla, jogou quatro vezes, e Aderllan entrou em três partidas, mas somadas não deu nem 10′ em campo.