A negociação de empréstimo do polivalente Caíque foi cancelada, segundo o diretor do Bahia, Diego Cerri, o motivo foi “problemas em trâmites burocráticos”, sem maiores detalhes sobre a situação.
Na semana passada, o mesmo Diego Cerri, diretor do Bahia, revelou o acerto com Caíque e já até tinha projetado a situação do polivalente que atuaria em uma espécie de Time B criada para o início de temporada.
O diretor do clube baiano tinha revelado: “O Caíque, que é um lateral que joga também na frente, que está vindo do São Paulo para participar do Campeonato Baiano, ir ganhando espaço aos poucos, num empréstimo de seis meses, quase que totalmente custeado pelo São Paulo, com opção de compra do Bahia”, mas a negociação não avançou…
São Paulo e Caíque deverão buscar outro clube para empréstimo, sem espaço com Jardine na equipe profissional, a ideia é que o atleta ganhe rodagem nesta temporada.
Por outro lado, o meia Shaylon que já treinava no clube baiano, foi anunciando oficialmente pela rede social do clube:
Já tava com saudade? Teve SMS de novo! Meia-atacante Shaylon é o novo reforço tricolor https://t.co/6wasBPmPxP #Bahia88 pic.twitter.com/3U0rJGZRL3
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) 8 de janeiro de 2019