Novidades Tricolores: Mudanças no elenco!

Sem futebol, resta acompanhar treinamentos e entradas e saídas de jogadores.

Junior Tavares, Hudson, Toró, Júnior (goleiro) saíram por empréstimo e Tréllez está quase.

Enquanto isso, chegam Miranda, William, Benitez e Éder. O mais incrível é ver torcedores tricolores chatos ao extremo criticando os novos reforços.

“Miranda é velho…jogava na China, etc e tal. William é velho… Ah, mas não precisa porque tem o Nestor, etc e tal. Éder, mesma coisa, é velho… tava na China… será que joga como jogava, etc e tal. Benítez é bichado, quase não jogou no Vasco, etc e tal. Haja etc e tal!!!

Para quê inimigo, para quê rivais se temos nossos próprios torcedores… criticando e fazendo coro com dois jornalistas do UOL, que passaram a semana malhando o SPFC. Melhor não dizer os nomes para não dar audiência. O portal devia escolher melhor seus jornalistas.

Esse tempo proporcionará que Crespo vá ajeitando o time. Há muito a fazer, há um longo caminho. Porém, tudo indica que o nosso São Paulo vá ter um time como há muito tempo não tinha.

Muricy deve estar cuidando dos perfis desejados com todo carinho e atenção que merecem. Não podemos mais errar em perfis erráticos como a gestão passada e seu péssimo diretor fizeram. Não podemos errar por causa dos custos e porque queremos um time vencedor. É isso que tenho visto. Só precisamos dar tempo ao tempo.

Crespo não chegou por acaso. É confiar e esperar. Só precisa encaixar as peças certas entre os onze.

Pelo que estamos gastando, só podemos dar parabéns ao Rui Costa. Assim, como temos que dar parabéns ao Muriçoca e scouts pelos achados. E parabéns ao Belmonte pela entrevista e pela serenidade e equilíbrio.

Esperamos que, em breve, possamos dar parabéns ao presidente Júlio Casares por fechar o patrocínio máster e outros. Por ora é acompanhar os treinos e as novidades tricolores.

Reprodução

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.