Substituto de Godín? Arboleda é analisado por Atlético Madrid

(Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

No programa ‘El Chiringuito TV’, o jornalista Pipi Estrada, relatou a possibilidade do Arboleda ser o substituto do Diego Godín no Atlético de Madrid.

O zagueiro uruguaio e ídolo do Atlético de Madrid está com 32 anos está em fim de contrato e ainda não recebeu proposta de renovação do clube, mas já foi sondado por outros clubes como o Manchester United, ao mesmo tempo já estão sendo ventilados nomes para substituir o grande ídolo do clube espanhol, um deles é o do equatoriano Arboleda.

CONFIRA ⇒ Em entrevista, Arboleda disse que deixa propostas para diretoria e empresário

Arboleda, 27 anos, vive uma grande fase no São Paulo, regularidade nas partidas chama atenção, e no Equador teve uma grande fase durante as Eliminatórias para a Copa 2018, mas a seleção equatoriana caiu de ritmo e perdeu a vaga para a Copa do Mundo que parecia certa, o zagueiro ainda foi afastado da seleção por problemas extra-campo, porém já retornou.

Desde 2017 no São Paulo, Arboleda já expressou vontade de deixar o clube no meio desta temporada, a ideia é alçar novos voos e seria no futebol europeu, inclusive citou que já teve interessados em contar com ele, mas que permaneceu no Morumbi.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.