Muricy ressalta: “O São Paulo não precisa de um coordenador, e sim de tranquilidade e confiança”

Muricy está ativo nos programas do SporTV.
(Foto: SporTV)

No começo desta semana, o nome de Muricy Ramalho surgiu fortemente para ser coordenador do São Paulo e o convite chegou por meio do diretor de futebol Vinicius Pinotti.

Na segunda-feira (11) no ‘Bem Amigos’, Muricy revelou que gostaria de ajudar o São Paulo de alguma maneira, mesmo que não ganhe nada, só frisou que não gostaria mais de ser treinador, declaração gerou uma movimentação para o Muricy ser o coordenador da equipe.

Pois na terça-feira (12) o ídolo são-paulino recebeu ligação do Pinotti, mas deixou claro que não é momento de assumir este cargo, mas que quer ajudar conversando com dirigentes, jogadores e principalmente Dorival Júnior.

Sem querer contrato neste momento, Muricy disse que não precisa de coordenador no São Paulo neste momento, afinal o planejamento já foi feito, então ele considera que ficaria sem função, ou seja, o coordenador precisa assumir em dezembro, de lá começar o planejamento para a temporada, portanto neste momento poderia dar uma palavra lá no CT.

Muricy disse que não costuma estar presente no CT ou no Morumbi por dois motivos, primeiro pois podem achar que ele está procurando emprego, o que não é verdade, segundo pelo fato de poder atrapalhar quem está trabalhando no clube, já que ele contém carinho enorme dos torcedores que acabariam gritando seu nome.

O presidente do São Paulo, Leco, disse sobre Muricy Ramalho que: “É uma ajuda bem vinda. Conversei com o Dorival e ele concordou. Agora vamos conversar com o Muricy, ver quando e como isso poderá ser feito”.

Muricy explicou o que pretende ajudar o São Paulo neste momento:

Na mídia e com contrato com o SporTV, Muricy Ramalho tem sido recorrente nos programas da casa, e o ídolo são-paulino reprovou a reunião dos torcedores com os jogadores, pois acha que desta forma os atletas ficam mais pressionados.

 Participação do Muricy falando sobre reunião da torcida:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.