Com brilho nos olhos, Raniel é apresentado e diz: “Sou um jogador de área”

(Foto: @gabmontesano)

O atacante Raniel foi apresentado no São Paulo nesta terça-feira (9), e recebeu a camisa 21 das mãos dos dirigentes Raí e Alexandre Pássaro.

O diretor de futebol, Raí começou a apresentação de Raniel falando: “Vou falar aqui o que falei para o Raniel: estou feliz e muito esperançoso com a chegada dele, porque daremos oportunidade para um jogador talentoso e que já mostrou isso no Cruzeiro. Nós estamos bastante felizes. Seja bem-vindo, mais uma vez, Raniel”.

O gerente executivo, Alexandre Pássaro também falou sobre a chegada do reforço: “A contratação do Raniel é um sonho antigo, e chega referendado pelo Cuca. Fizemos uma engenharia financeira que possibilitou a contratação”.

Superação de vida

“Eu sempre quis uma oportunidade como essa na minha careira. Sofri muito na infância e isso só serviu de superação. Agora é vida nova, na minha nova casa. Espero dar o meu melhor para buscarmos coisas boas, porque estou muito feliz no São Paulo”.

Trabalho

“Trabalhei e me dediquei muito para chegar até aqui. Dei o meu máximo nos treinos, porque só assim podemos melhorar e aperfeiçoar. Espero lutar e guerrear com meus companheiros, mas sempre respeitando as decisões, porque o meu desejo é agregar”.

Briga por posição

“Espero chegar, lutar e guerrear com meus companheiros, mas sempre respeitando todo mundo. Temos jogadores muito bons na posição. Espero chegar para agregar”

Posição

“Sou um jogador de área. Sou de me movimentar, de estar perto do gol, naquele último passe. Mas gosto mesmo de estar dentro da área”

Responsabilidade

“Quem chega ao São Paulo tem de estar pronto, e estou pronto para ajudar os companheiros. Queremos lutar pela parte de cima da tabela, já percebi que este é o sentimento do elenco e vamos em busca disso”.

Encontro com Hernanes

“Acho que em 2005, ele foi na quadra de futsal do Santa Cruz. Cheio de gente, tentei tirar foto, mas não consegui. Quando eu o encontrei aqui, fiquei emocionado, mas feliz também de estar com um dos meus ídolos perto, poder abraçá-lo, tirar uma foto… Isso para mim foi muito importante.”

Chance no Cruzeiro

“Sempre busquei meu espaço no Cruzeiro, procurei dar o meu melhor. Infelizmente, não tive oportunidades. Respeito muito a opção do Mano. Fiz o meu melhor, mas não tive sequência. Agora estou aqui e quero ter essa sequência, sem passar por cima de ninguém. Espero ajudar muito.”

Quase vinda para o São Paulo em 2015

O Raniel foi especulado no São Paulo em 2015, disse que não chegou nada oficialmente na época, mas que já foi e que agora chega melhor.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.