Vai e Vem: Zagueiro de Portugal é alvo, e atacantes de saída

Reprodução

O São Paulo segue atento no mercado da bola, e as últimas informações dão conta para a busca por um zagueiro e um centroavante. Entretanto, tem atacantes de saída do clube…

As saídas

Já confirmada, o Bruno Rodrigues seguirá mesmo para o futebol de Portugal, atuará no Famalicão. Com isso, o ponta que só atuou 7 vezes e nenhuma como titular, deixa o clube são-paulino após pouco tempo.

Por outro lado, o atacante Pablo não completou 7 jogos no Brasileirão 2021 e é alvo do Internacional. Mas, o São Paulo só liberaria caso acontecesse um acerto com outro nome para o ataque, e o sonho por Calleri continua.

Já a situação envolvendo Joao Rojas é improvável no momento, afinal já atuou 7 vezes no Brasileirão e só poderia defender o Inter na Libertadores. Sendo assim, não teria sentido ir para o clube gaúcho no momento, mas Aguirre quer contar com ele para o futuro.

Negociações para vindas

As metas continuam desde o início da gestão do Muricy Ramalho e de Crespo. Um zagueiro e um centroavante são prioridades para o clube.

Os velhos conhecidos Maicon e Calleri eram prioridades. Porém, no caso do Maicon, esfriou, ao menos é o que tem sido visto na mídia. Já, Calleri, aguarda avanços em relação ao Deportivo Maldonado, clube detentor do seu passe.

Com isso, outras possibilidades surgem, e segundo o portal português, A Bola, o zagueiro Pedro Henrique do Vitória de Guimarães seria alvo do Tricolor. Entretanto, defendeu o Al-Wehda da Arábia na última temporada, por empréstimo.

Sua última partida pelo clube árabe foi no dia 30/05, e a equipe portuguesa gostaria de contar com o retorno. Só que segundo informa o jornal português, Pedro Henrique teria interesse de voltar ao Brasil depois de 6 anos, onde em 2014-15 defendeu o Goiás.

Outra possibilidade

O meia Giuliano tem estudado propostas para volta ao Brasil. Um alvo constante do São Paulo e de outros clubes brasileiros, está sem clube e pode pintar em qualquer equipe brasileira, afinal é um ‘sonho’ de muitos, o impasse sempre fica no salário.

A janela europeia segue agitada, e outros nomes devem pintar para idas e vindas, portanto atenção máxima. Lembrando que Julio Casares confessou que seria necessário vender um jogador para manter as contas em 2021…

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.