Pablo e Rojas sondados pelo Inter; Equatoriano já fez 7 jogos

Foto: Marcelo Hazan

O mercado da bola no Morumbi segue agitado, e as informações continuam… Recentemente informamos sobre troca de clube do Toró e proposta pelo Calleri!

Pablo sondado pelo Colorado

Segundo o Globo Esporte, o atacante Pablo foi sondado pela dupla gaúcha: Grêmio e Internacional. Entretanto, pelo Grêmio foi anteriormente, indicação do Tiago Nunes, que foi demitido na última semana.

Para ir ao Colorado, Pablo não pode atuar nesta noite contra o próprio time gaúcho. Ou seja, caso complete seu sétimo jogo no Brasileirão 2021, não poderia defender a equipe na competição.

Mesmo artilheiro do time na temporada, Pablo foi perdendo espaço e tem sido reserva nos últimos jogos. Inclusive, preterido por Eder e Vitor Bueno que em tese era a dupla reserva no início da temporada.

Rojas no Inter?

O Joao Rojas veio para o São Paulo justamente por indicação do Diego Aguirre, atualmente comandante do Inter, porém já completou 7 jogos pela equipe são-paulina. Sendo assim, não poderia defender o clube gaúcho no Brasileirão 2021.

Apesar de reserva, Rojas foi titular contra Goianiense e Chapecoense, já contra Fluminense, Atlético Mineiro, Santos, Cuiabá e Red Bull Bragantino, entrou na reta final.

Com isso, Rojas só poderia defender a equipe de Aguirre durante a Copa Libertadores, será que faria sentido? O equatoriano tem contrato apenas até o fim de 2021 com o São Paulo, e pode assinar pré-contrato com a equipe gaúcha.

Calleri e Maicon

O atacante Calleri segue em negociação, mas as informações variam a cada dia. É um negócio difícil, pois o Deportivo Maldonado estaria pedindo altos valores, por outro lado, o atacante argentino estaria interessado na volta, será que vinga?

Por outro lado, o zagueiro Maicon deu uma congelada, pelo menos é a informação de momento. Sendo assim, o salário seria o principal entrave na negociação, caso tenha um acordo viável, pode ter mudança!

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.