
A lateral Natane é dona das cobranças de bolas paradas do São Paulo e marcou o gol de empate no segundo jogo da semifinal do Paulistão Feminino neste sábado (21). O gol marcou o empate em 2 a 2 com o Santos, que levou a equipe são-paulina para a decisão do estadual.
O gol de Natane marcou a lei do ex, já que a lateral defendia o Santos em 2018 e inclusive conquistou o estadual pelo clube: “Pela temporada que eu fiz no ano passado, foi muito especial ter feito esse gol. Consegui ser feliz na cobrança de falta e fiz o gol que nos ajudou a obter a classificação para a final. Toda a nossa equipe está de parabéns por esse resultado. Todo o grupo fez por merecer”.
CONFIRA ⇒ Os detalhes do empate em 2 a 2 que garantiu o São Paulo na final do Paulistão Feminino
O São Paulo começou perdendo a volta por 2 a 0, e Natane falou sobre a partida: “Nosso time não começou o jogo tão bem, estávamos um pouco ansiosas, e o Santos foi melhor no início. Sabíamos que enfrentaríamos um time muito qualificado, um dos melhores do Brasil, por isso trabalhamos duro para ajustar as coisas e, no segundo tempo, conseguimos tocar mais a bola, melhoramos nosso desempenho e buscamos o resultado”.
Com vaga garantida na final, o São Paulo espera Corinthians e Ferroviária que decidem a outra vaga no meio desta semana, mas é bem provável que seja a equipe corintiana, já que venceu a ida por 4 a 0.