Volante da geração de atuais titulares reforça frutos ao usar base

Divulgação

Cássio, volante da geração de Luan, Igor Gomes, Gabriel Sara e Diego, todos profissionais atuais do São Paulo, fez uma postagem sobre a utilização de jovens jogadores no São Paulo.

Atualmente, o São Paulo de Diniz conta com Luan, Igor Gomes, Gabriel Sara e Brenner na equipe titular. No elenco ainda Jonas Toró, Liziero, Diego Costa, Rodrigo Nestor, Walce, Thiago Couto, Lucas Perri, Junior e Rodrigo, são muitos jovens. Sem contar Antony que fazia parte do elenco e foi negociado com o Ajax.

RELEMBRE ⇒ Em 2018, Cássio desabafou sobre não ter chances

Cássio, 21 anos, que não chegou a jogar profissional, foi emprestado para o Portimonense, e em 2019-20 acabou indo em definitivo para o Leganés da Espanha, onde está desde então na equipe B.

Volante marcador, que costumava criar músicas provocativas para rivais, como o Palmeiras na famosa ‘Não tem Copinha e não tem Mundial’, fez um comentário muito inteligente em seu perfil do Twitter sobre utilização da base:

Você concorda com a análise do Cássio?

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.