Zagueiro novo na área?; Saída de Bola deu certo; Renovação de contrato com jovens – Café com Tricolor #11

Tudo em cima, torcida tricolor? Pega aquele cafézinho e vem com a gente em mais um café com tricolor, trazendo notícias rápidas e confiáveis para você!


Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

Após ser reintegrado ao elenco, Rodrigo Freitas pode ganhar sua primeira chance como titular na partida deste sábado (14), pelo Brasileirão, contra o Fortaleza. O jovem zagueiro deve fazer dupla com Bruno Alves, substituindo o zagueiro – também formado em Cotia – Diego Costa.

Junto de Rodrigo Freitas, outro Rodrigo também deve receber novas chances com uma possível escalação mista pré-decisão contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (18): Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Rodrigo Freitas, Léo; Rodrigo Nestor, Hernanes (Diego Costa), Vitor Bueno; Luciano (Gonzalo Carneiro), Pablo e Trellez (Brenner).

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

Muito criticada, com razão, na partida de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, a saída de bola executada pelo São Paulo deu sim muito certo e gerou o primeiro gol são-paulino da partida.

Veja bem o lance e perceba que a bola sai dos pés de Volpi para Luciano, Luciano toca em Igor Gomes que volta a bola para Reinaldo, Reinaldo esse que segura a bola e toca em Luan, Luan rapidamente passa para Juanfran, que toca em Gabriel Sara (meio-campista que deu assistência a Brenner). Visto isso, o lance é claramente gerado numa das jogadas trabalhadas por Diniz que não pode se apegar apenas a este lance e melhorar a jogada ao decorrer de toda a partida. Para mais explicações, você pode conferir este vídeo do GE

Foto: Divulgação/@SaoPauloFC

Segundo notícia primeiramente informada pelo GE e apurada pelo SPFC 24 HORAS, o São Paulo estuda renovação de contrato com o artilheiro Brenner. O contrato do atacante se estende até 2022 e sua renovação, apesar de discutida, não é tratada com urgência graças a seus direitos serem totalmente do Tricolor Paulista e sua alta multa rescisória de 50 milhões de euros (319 milhões de reais).

Outra renovação, esta mais urgente, debatida pela diretoria é do jovem Rodrigo Nestor. Observado como uma jóia da base são-paulina, Nestor tem seu contrato perfurado até novembro de 2021 e em pouco tempo estará apto a assinar um pré-contrato. Apesar da urgência, o São Paulo mantém otimismo na possível renovação.

Pablo Araújo – @pabliiinh

Pablo Araujo

15 Anos. Amante de futebol e hater de retrancas (exceto quando gera algum título para o São Paulo).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.