Tudo em cima, torcida tricolor? Pega aquele cafézinho e vem com a gente em mais um café com tricolor, trazendo notícias rápidas e confiáveis para você!

Após realizar exames em jogadores potencialmente lesionados, Flamengo barra viagem de Pedro (com dores musculares na região da coxa) e Thiago Maia (lesionado na região do joelho) a São Paulo. Gabriel Barbosa também é dúvida, e deve começar jogo como reserva. Além destes importantes jogadores o Flamengo deve sofrer com os desfalques, também, de Isla, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego Ribas.
Com problemas para escalar o time, Rogério Ceni deve levar esta equipe a campo: Diego Alves; Matheuzinho, Natan (Léo Pereira), Gustavo Henrique, Renê (Ramon); William Arão, Gerson, De Arrascaeta (Lincoln); Vitinho, Michael e Bruno Henrique.

Nesta segunda-feira (16), o Flamengo realizou pedido junto à CBF pela mudança do árbitro de campo da decisão entre São Paulo e Flamengo. A equipe carioca solicitou que Wilton Pereira Sampaio não apitasse o jogo por supostos erros na partida entre o rubro-negro e o Internacional. A CBF, por sua vez, negou. O São Paulo viu a movimentação como uma tentativa de pressionar a arbitragem antes da bola rolar.
A última partida do São Paulo apitada por Wilton Pereira contou com um pênalti batido duas vezes por Reinaldo e uma vitória do Vasco, no Brasileirão 2020.

Após recuperação de Tchê Tchê (diagnosticado com Covid-19 há pouco mais de uma semana), Fernando Diniz terá força máxima para a partida contra o Flamengo. Sem jogadores pendurados ou suspensos e com o provável retorno de Arboleda (que não deve jogar contra o Flamengo), o banco também estará mais qualificado.
A escalação do Mais Querido deve ser essa: Tiago Volpi; Juanfran (Tchê Tchê), Bruno Alves, Diego Costa (Léo), Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes; Luciano e Brenner.
Pablo Araújo – @pabliiinh