Em evento no Morumbi, Muricy exalta São Paulo e solta o verbo com diretoria

(Reprodução)

Na noite de terça-feira (29), o ex-treinador e atual comentarista do Grupo Globo, Muricy Ramalho participou de evento no Morumbi, no camarote do Leandro Guerreiro e soltou o verbo contra o atual momento do São Paulo.

Muricy desabafou: “Duas horas pra falar do São Paulo porque é meu clube, caralho. E não tenho nenhum interesse. Eu tenho interesse como vocês. A gente ama o clube…A gente ama esse lugar, entendeu? Então, eu acho que estamos na hora de passar isso um pouco pra eles. Os dirigentes nossos têm que sentir um pouco isso. Que isso aqui é muito grande, isso é gigante, porra. Isso aqui você não tem ideia, os caras não têm ideia do que é isso aqui. Acho que eles não têm ideia do que é isso aqui. Chegou a hora que já deu, chega. Chega de ser zoado, caralho. Chega de os caras encherem o saco nas escolas das crianças. Chega de as crianças nossas não quererem mais ser são-paulinas” .

Em outro momento, Muricy que estava aclamado pelos são-paulinos presentes, se desculpou pelo desabafo: “Desculpa, me empolguei um pouco porque tô meio, meio não, tô puto com esses caras”.

Desde a ‘Era Muricy Ramalho’ entre 2006 e 2008, com a conquista do tricampeonato brasileiro, o São Paulo sofre para conquistar títulos. A última conquista oficial foi em 2012, na Sul-Americana, mas no ano seguinte, o time quase foi rebaixado para Série B, e só foi salvo justamente pelo treinador que permaneceu no clube até 2015.

No evento, além da presença do anfitrião Leandro Guerreiro, estava presente também o ex-jogador Alex Silva, zagueiro que defendeu o São Paulo. O Camarote Leandro Guerreiro costuma fazer eventos para o torcedor são-paulina.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

One thought on “Em evento no Morumbi, Muricy exalta São Paulo e solta o verbo com diretoria

  • 1 de novembro de 2019 em 10:06
    Permalink

    Time servergonha , sem raça sem alma , sem vontade de querer conquista algo melhor .
    ninguem respeita mais o sp , ate msmo quando joga no morumbi , acorda pra vida time de fazenda

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.