Repercussão do jogo: Diniz exalta crescimento de seis atletas, Petros, Boia e Walce de olho

(Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)

O São Paulo venceu o Flamengo no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2020, 2×1 no Estádio do Maracanã, e a vitória repercutiu bastante no meio são-paulino…

Diniz destaca atletas

Perguntado sobre destaque para Brenner, Diniz fez questão elogiar outros jovens, Volpi e Bruno Alves: “Não só Brenner, mas Sara e o Diego também, que ninguém conhecia. A melhor condição do Bruno Alves e do Luan… Todos jogadores melhoraram, e hoje o Brenner fez a diferença. A melhora também do Volpi na saída com os pés. O maior legado não é só do Brenner mas do elenco”.

E assumiu os erros na saída de bola: “As chances que o Flamengo teve foi de erros de saída nossos, e em metade desses momentos a gente já tinha tirado a pressão deles.”

Rogério Ceni 

Perguntado sobre não vencer o São Paulo, Rogério disse: “Me incomoda todos os dias que não consigo vencer um jogo. O combustível que me move é a vitória seja qualquer time”.

E avaliou que o Flamengo merecia a vitória: “Não mostra o que foi a realidade do jogo, principalmente no primeiro tempo onde tivemos muitas finalizações, o São Paulo não finalizou. Faltou o mínimo detalhe, um passe melhor, mas produzimos super bem”.

Volpi Craque do Jogo

O goleiro que fez grandes defesas na partida foi eleito o ‘Craque do Jogo’ pela Copa do Brasil.

Brenner vs Rogério Ceni

Brenner marcou 6 de 7 gols do São Paulo na Copa do Brasil 2020, para o desespero de Rogério Ceni que comandou o Fortaleza nas oitavas de final e agora comanda o Flamengo.

Petros de olho e apoiando ex-companheiro

Quando Brenner subiu para o profissional, Petros deu maior apoio para o jovem em 2017.

Lesionados de olho

Walce e Boia estão em recuperação de lesão, o Walce mais séria e só retorna no meio de 2021, enquanto Boia é muscular e tem ficado de fora das últimas partidas…

Filha do Tréllez

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.