Raí crava que Antony só deixa o São Paulo se pagarem a multa, e diz que Nene pode ir para Europa

(Foto: Divulgação)

O diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí foi um dos convidados do programa ‘Aqui com Benja’ da ‘Fox Sports’. O programa que é de entrevistas feitas pelo Benjamin Back vai ao ar todas as madrugadas de sábado, e no último programa, Raí comentou que não vende o garoto Antony por menos de 50 milhões de euros e declarou que o atleta só sai se tiver este valor de proposta, que em real e cerca de (R$ 225 milhões).

Raí disse que se pagarem a multa na janela de transferência Antony sai, e declarou: “O Antony volta. A nossa filosofia de trabalho é segurar os garotos aqui. Não será vendido na janela internacional de transferências, mas se pagarem a multa dele aí… acho que é por volta de 50 milhões de euros. Mas aí é multa, não é escolha“, explicou o ex-ídolo do Tricolor Paulista.

Perguntado sobre Nenê, Raí revelou que o atleta pode ser negociado com algum clube do Brasil e revelou uma suposta proposta de um clube do exterior: “Estávamos conversando. O Nenê tem propostas de fora do país e está analisando. Também tiveram propostas de clubes brasileiros. Ele está analisando o que é a melhor solução para ele“, vale lembrar que o camisa 10, Bruno Peres e Jucilei foram liberados da reapresentação para definirem futuro.

Raí vê exagero nas cobranças ao presidente Carlos Augusto de Barros (Leco): “A gente sabe que tem muita coisa mandada. Não estou aqui defendendo o Leco. Qual presidente que nunca cometeu erro? E que vai cometer. Os futuros vão acertar e errar também. Vi esses dias o gráfico de dívidas… claro, a torcida está pouco se ferrando, quer títulos. Mas que há um exagero não tenho dúvida nenhuma. A dedicação, o amor que tem pelo São Paulo, as coisas boas que foram feitas não tenho dúvida, e que há um grande exagero, por diversas razões, que acaba se perdendo o controle“, ponderou Raí.

O diretor do São Paulo lembrou da partida contra o Cruzeiro que o Tricolor estava ganhando e os torcedores xingando o time, e revela desabafo de Fred: Contra o Cruzeiro o time começa bem. Estava sendo vaiado antes do jogo com razão. O Pato faz o gol, e o São Paulo passou 30 ou 40 minutos como líder do campeonato. Ainda teriam outros jogos e tal. E a torcida xingando. Acabou o jogo e o Fred, do Cruzeiro, diz: “Pô, vocês estão ganhando e os caras xingando?”

Raí ainda lembrou que o São Paulo ganhará reforços com a volta de Liziero, Pablo e Everton. Raí também comentou que seu contrato como diretor vai até o fim de 2019 e sua renovação será reavaliada, pois Leco tem mandato até 2020.

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.