Curtinhas do treino – A reapresentação com novidades para a intertemporada

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Nesta segunda-feira (24), o São Paulo se reapresentou no CT de Cotia após nove dias de férias, a equipe começou a intertemporada neste período de pausa da Copa América.

Atividades

Sem Carlinhos Neves, o preparador físico Pedro Campos comandou um circuito visando aprimorar o condicionamento da equipe. Depois fizeram um trabalho no campo com Cuca, a ideia foi simular situações do jogo e ações rápidas.

Quarteto ‘fora’

A tal limpa realmente aconteceu… Biro Biro rescindiu contrato, enquanto Bruno Peres, Jucilei e Nene foram liberados da reapresentação neste momento, estão liberados para buscarem um novo clube.

Novidades da base

O volante Diego e o meia Gabriel Sara, campeões da Copinha 2019, treinaram com a equipe profissional, a experiência é nova para Diego, mas Gabriel Sara já esteve no profissional em outra ocasião. Ambos não foram promovidos em definitivo, porém se agradarem, existe a possibilidade!

Retorno

Lucas Perri treinou com o time em Cotia, enquanto Lucas Fernandes ainda não foi integrado, aguarda proposta de saída, caso não venha, estará com o grupo em breve.

Calendário

O time trabalhará em dois períodos nesta terça-feira (25) e na quinta (27), quarta (26) apenas um período, e será a tarde, na sexta (28) terá jogo-treino contra o São Bento, equipe da Série B do Brasileirão, também no período da tarde. Pelo que foi divulgado, os treinos serão fechados nesta primeira semana.

Turma do REFFIS

O trio Everton, Liziero e Rojas segue com restrições, o Pablo já está liberado para trabalhar com o grupo.

CONFIRA ⇒ O boletim de treino da reapresentação

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.