Sem proposta, Arboleda se reapresenta no São Paulo após Copa América

(Reprodução SPFCTV)

O zagueiro Arboleda retornou para o São Paulo após eliminação precoce do Equador na Copa América, sua seleção ficou na primeira fase, e o defensor ainda recebeu um período de descanso.

Arboleda devia ter se apresentado nesta terça (3), mas seu voo deu problema e ele só apareceu nesta quarta (4) e trabalhou normalmente com o grupo na intertemporada em Cotia.

CONFIRA ⇒ O boletim de treino dia 03/07 com a reapresentação do Arboleda

Na Copa América, Arboleda atuou na derrota de 2 a 1 para o Chile na 2ª rodada e no empate em 1 a 1 contra o Japão, inclusive participou do gol da sua seleção neste jogo. Na 1ª rodada contra o Uruguai, ficou na reserva, devido a toda polêmica envolvendo sua recuperação muscular, que segundo o fisioterapeuta equatoriano, o zagueiro não estava 100%, com isso foi preservado.

O equatoriano deixou o futuro no São Paulo em aberto, mas a princípio nenhuma proposta surgiu para ele, e com isso deve permanecer no Morumbi até o fim da temporada.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.