São Paulo recusa oferta de clube europeu por Toró, Muricy da palestra para elenco e perfil oficial do Paulistão desmente rebaixamento em 1990 – Café com Tricolor

Café com Tricolor na área com as notícias mais recentes para você!

Para acabar a discussão: Em seu perfil oficial no Instagram, o Campeonato Paulista (@Paulistao) foi questionado sobre o possível rebaixamento do São Paulo no Campeonato Paulista de 1990, a resposta? Bom, confira:

No treino dessa terça-feira (12/01), Muricy Ramalho, novo Coordenador de Futebol, palestrou para o elenco e comissão técnica. Momento é de união e o ex-técnico frisou muito sobre nove futuras decisões para um título brasileiro, confira a matéria:

Para finalizar: Toró, que está afastado por conta da COVID-19 foi procurado pelo Boavista, de Portugal, com uma proposta de 200 mil euros (aproximadamente R$1,3 milhão) pelo seu empréstimo + passe fixado em 4 milhões de euros (aproximadamente R$26 milhões de reais). A comissão técnica tem interesse em utilizar mais o atleta, apesar de sua pouca utilização durante a temporada. O São Paulo recusou a oferta do clube português.

Este foi o Café com Tricolor, por hora acabou, mas é sempre bom uma xícara diária de notícias quentinhas.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.