Luciano ainda é dúvida, São Paulo sem novos casos de COVID, Muricy com computador ‘raiz’ e emprestados em alta – Café com Tricolor

Foto: LANCE!

 

Café com Tricolor na área com as notícias mais recentes para você!

Na manhã desta quarta-feira (13), o setorista Marcelo Baseggio informou que Luciano não treinou novamente com o restante do elenco. O São Paulo terá mais três atividades antes da próxima partida, que ocorrerá neste final de semana. Vale lembrar que o atacante foi desfalque nas últimas partidas da equipe, deixando a torcida com saudades.

Outra informação importante é sobre a bateria de testes da COVID-19. Na última manhã, o clube realizou testes em todos os jogadores e nenhum teve o resultado positivo. Além disso, o elenco do Tricolor será testado novamente 48 horas antes do jogo contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada.

Muricy, ídolo e atual coordenador técnico do São Paulo, gerou um grande engajamento ao postar uma foto em seu Instagram. Na foto publicada, no CFA Laudo Natel, em Cotia, aparece um computador muito antigo e atrasado tecnologicamente. Ex-jogadores como Souza e Leandro Guerreiro fizeram comentários engraçados na publicação.

Por fim, vamos falar sobre alguns jogadores “Made In Cotia” que estão emprestados e apresentando um bom futebol em suas atuais equipes. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Gabriel Novaes balançou as redes pelo Bahia, enquanto Helinho concedeu uma assistência com a camisa do Red Bull Bragantino. Vale destacar também Shaylon e Jean, que vivem boas fases por seus clubes, respectivamente, Goiás e Atlético Goianiense.

Esse foi o Café com Tricolor, por hora acabou, mas é sempre bom uma xícara diária de notícias quentinhas.

Pedro Alamino (@pedro_malamino)

 

Pedro Alamino

16 anos, cursando o Ensino Médio, com muita vontade de cursar algo dentro deste meio informativo e esportivo. Hoje, já atuando na área, está muito contente e persuadido que está no caminho certo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.