São Paulo divulga situação de trio do REFFIS; Dupla volta

O São Paulo divulgou situação do trio que sentiu problemas durante a partida contra o Racing. São eles, Luciano e Daniel Alves com pequeno estiramento, Eder com edema na coxa, seguem tratamento no REFFIS.

Notas dos desfalques

No caso do Daniel Alves, a nota do São Paulo informou: “Daniel Alves sofreu um trauma na perna direita durante a partida contra o Racing e, no lance, sentiu dores na região posterior da mesma coxa. Exame de imagem detectou pequeno estiramento. O camisa 10 segue em tratamento no Reffis e será reavaliado periodicamente”.

Luciano seguiu semelhante ao de Daniel Alves: “O atacante Luciano, substituído com dores musculares no duelo contra o Racing, passou por exame de imagem e teve diagnosticado um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda. Assim como Daniel Alves, está em tratamento e será avaliado periodicamente”.

E por fim, o caso do Eder que é diferente da dupla, inclusive já tinha desfalcado a equipe há algumas semanas: “O atacante Eder terminou a partida contra o Racing relatando dores musculares e, após a realização de exames, teve diagnosticado um edema na região posterior da coxa direita. O atleta está em recuperação no Reffis”.

Retornos

O atacante Joao Rojas esteve fora das últimas partidas por conta de edema, mas está recuperado e deve ser opção na partida contra o Mirassol. Entretanto o lateral-direito Orejuela que ainda não está inscrito no Paulistão, mas deverá ser para as quartas do estadual e durante a Libertadores, segue trabalho de transição.

Outro retorno é do Walce, zagueiro sofreu grave lesão em 2020 e está parado há um ano e pouco. Pois está trabalhando com o grupo e pode ser novidade em breve no São Paulo.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.