Repórter da Globo informa: “Fernando Diniz será o técnico do São Paulo em 2020”

(Foto: Marcos Ribolli)

Após classificação do São Paulo para a fase de grupos da Copa Libertadores 2020, surge a informação do repórter André Hernan, da Globo, que o técnico Fernando Diniz permanecerá em 2020.

CONFIRA ⇒ Jogadores elogiam trabalho do Diniz

A informação do fico de Diniz foi dita por André Hernan, e foi informada durante o Seleção SporTV na tarde desta quinta (5). O apresentador do Globo Esporte, São Paulo, Felipe Andreoli, também trouxe a informação no fim do programa.

O contrato do Fernando Diniz com o São Paulo é em CLT e não tinha um tempo de trabalho definido, é possível que seja feito um novo acordo para a permanência em 2020.

Diniz é visto com desconfiança da maior parte do São Paulo, chegou no dia 27 de setembro e comandou o time em 15 jogos, venceu 7, empatou 4 e perdeu 5, com isso tem 52% de aproveitamento. O time marcou 14 gols e sofreu 14 sob comando do Diniz.

Apesar da desconfiança do torcedor, o elenco são-paulino tem defendido bastante o trabalho do Fernando Diniz, a cada entrevista sempre ressaltam o treinador, seu trabalho, e isso foi um dos motivos para o fico.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.