De novo? Arboleda aparece em baile, Neto e torcedores questionam

O zagueiro equatoriano, Arboleda, esteve no baile do DJ Guga no noite paulistana de quinta-feira (29) para sexta (30), porém ainda em tempos de pandemia, mesmo que no sinal verde em São Paulo, acabou gerando mais uma polêmica envolvendo o atleta…

Apesar da situação, Arboleda esteve corretamente no treino desta sexta-feira (30) e inclusive é cotado para atuar na partida de domingo (1) contra o Flamengo no Maracanã. Mas é possível que tome uma multa, por conta das restrições ainda vigentes no período de pandemia.

Atualmente reserva, Arboleda atuou somente na vitória contra o Binacional, 5×1 e também teve destaque atuando pela seleção equatoriana em dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Torcedores questionaram bastante Arboleda, que acabou sendo um dos mais comentados no Twitter, e o assunto também chegou nos programas esportivos, como o ex-jogador Neto que contraiu coronavírus e está recuperado, soltou o verbo contra o zagueiro.

https://twitter.com/OSDONOSDABOLA/status/1322206383664713728?s=20

A torcida são-paulina começou a pegar no pé de Arboleda após episódio nas férias de 2019, quando vestiu a camisa de um time rival são-paulino e seu amigo subiu nas redes… Mas seguiu no clube e titular, até perder a posição depois de retorno ruim do sistema defensivo.

Teve torcedor que relembrou outro episódio recente na quarentena, na qual Daniel Alves fez uma confraternização em sua casa, e também acabou sendo criticado pelo torcedor…

https://twitter.com/OSDONOSDABOLA/status/1322209002114162688?s=20

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.