Titular na seleção, Arboleda se destaca contra Argentina de Messi

(Reprodução SporTV)

As seleções voltaram a atividade, e nesta quinta-feira (8) tiveram três jogos da Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, um deles entre Argentina e Equador.

O Equador contou com o são-paulino Arboleda como titular na partida em La Bombonera na Argentina, porém logo no começo, o lateral equatoriano cometeu pênalti e Messi abriu o placar, 1 a 0.

Mesmo com o placar em desvantagem, e enfrentando a tradicional Argentina com Messi, Lautaro Martinez, Ocampos e Alario, a seleção equatoriana teve sucesso na marcação e não deixou o time argentino marcar mais… Agora na terça (13) terá a missão de parar Luis Suarez e companhia.

Arboleda, 28 anos, atualmente é reserva no São Paulo e não atuava de titular desde o jogo contra o Bahia na 4ª rodada do Brasileirão 2020, dia 20/08, ainda entrou na 5ª rodada onde atuou 6 minutos contra o Sport no dia 23/08, depois só foi opção para Fernando Diniz.

Contra a Argentina, Arboleda teve ótimos números em campo, foi o destaque do jogo segundo as estatísticas…

E aí, merece chance no Tricolor?

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: