O goleiro Sidão está fazendo um começo de temporada regular no seu novo clube, o Goiás, apesar de uma falha fatal na Copa do Brasil, no geral pouco sofreu, foram apenas 8 gols sofridos em 14 jogos, com algumas defesas importantes, porém uma declaração após vitória de 3 a 1 contra o Aparecidense gerou revolta no torcedor.
Quando saí do São Paulo, fiquei com um pouco de receio por estar vindo para o Goiás porque a gente sonha em jogar em clubes de grande expressão. Não que o Goiás não seja, mas a gente sabe que sair do São Paulo e ir para o Goiás é uma descida, com todo respeito ao Goiás, que fique bem claro”, disse Sidão.
A sinceridade do goleiro não agradou nenhum pouco o torcedor goiano que logo começou a chiar sobre o que disse Sidão, e o ex-são paulino teve que se retratar em entrevista coletiva.
A declaração da ‘discórdia’:
Eita Sidão… pic.twitter.com/NUWKoyEE7T
— SPFC24HORAS.COM.BR (@SPFC24Horas_) 25 de março de 2019
“Resolvi vir aqui para retratar esse assunto. Em respeito ao torcedor esmeraldino, à instituição, foram várias entrevistas falando muito bem do Goiás, falando o quanto eu estou feliz. Mas infelizmente usaram de má fé, de pegar um trecho da entrevista, e talvez também uma palavra mal colocada minha fez com que gerasse toda essa confusão
Eu me retrato aqui com todo torcedor esmeraldino e peço desculpas por uma palavra mal colocada em uma entrevista. Espero que ninguém do grupo passe por isso porque é algo muito ruim. Agradeço a oportunidade de estar aqui me retratando e pedir desculpas ao torcedor por uma palavra mal colocada e que todos entendam que estamos juntos em favor do Goiás para que ele seja campeão”