Decisivo, Nene marcou seis gols nos últimos cinco jogos, e após a vitória de 3 a 0 contra o Vitória, na qual o camisa 7 marcou dois gols, o primeiro sendo um golaço que com certeza estará entre os mais bonitos do ano, e era uma finalização que ele tentava há algum tempo…
Realmente fiquei muito feliz com aquela chapada, porque gosto deste tipo de chute. Faltava essa chapada (risos), porque treino muito este tipo de finalização. Estou muito contente pelo gol e, mais do que isso, pela grande vitória da nossa equipe”
O momento individual do Nene é ótimo, mas o coletivo foi exaltado: “Mesmo após o gol, a nossa equipe manteve a intensidade para seguir em busca do resultado positivo. Claro que estou feliz de poder ajudar o time, mas o que vale realmente é o coletivo. Nosso grupo é forte, unido e bacana. Temos tudo para ter um grupo vencedor”.
Em seguida, o camisa 7 agradeceu o reconhecimento do torcedor: “Fico feliz com o reconhecimento do trabalho, e vou continuar dando a vida para representar este clube tão grande. Estou contente com a felicidade da nossa torcida”.
Um lance que movimentou o jogo foi a expulsão do volante adversário em uma agressão no Nene, na partida deu para perceber que o camisa 7 conversou com o adversário e pareceu admitir que era para amarelo, após o jogo ele falou: “Eles estavam perdendo o jogo, mas eu acredito que era para amarelo ali. Até falei com o Yago. Falei para ele que não pegou e que para mim também era amarelo. Mas o árbitro estava atrás. Normal a reclamação deles, mas acredito que não era para ter sido expulso”.
Entrevista na zona mista:
Nene também dedicou gols a namorada, já que foi Dia dos namorados: