Para rádio argentina, Pratto diz não ter multa rescisória e revela “Gostaria de voltar ao futebol argentino algum dia”

Pratto comemora gol são-paulino. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O centroavante Lucas Pratto conversou com a Rádio Continental da Argentina e foi questionado sobre uma possibilidade de jogar no futebol argentino em breve, e o atleta disse “gostaria de voltar ao futebol argentino algum dia.”

Pratto foi especulado recentemente no River Plate, e o jornalista argentino perguntou se ele gostaria de atuar na equipe, pois a resposta foi que sim, assim como gostaria de jogar no Boca Jrs, que são clubes grandes, mas que sabe ser difícil a possibilidade e que neste momento isso é ‘secundário’.

Ao ser questionado sobre o seu momento no Brasil, Pratto disse que agora está melhor, mas citou que o time sofreu muitas mudanças, saídas de jogadores importantes, e comentou sobre a partida com o Grêmio que jogará a final contra o Lanús da Argentina, aproveitou para elogiar a equipe do Grêmio e respondeu aos argentinos que a equipe gaúcha veio com os titulares contra o São Paulo.

Com a saída de Bauza, Pratto não foi mais convocado para a seleção argentina, mesmo com gols importantes marcados, mas a posição segue indefinida com o novo técnico Jorge Sampaoli, e revelou que o atual treinador da Argentina sondou sua ida para o Sevilla recentemente, portanto esperava ter alguma chance na seleção, mas segue focado e esperando uma nova oportunidade, “tenho a ilusão e o sonho de que vou estar.”

O centroavante são-paulino elogiou companheiros argentinos que estão jogando no futebol brasileiro, entre eles o zagueiro Kannemann que marcou gol contra o São Paulo, e Lucho González que está atuando no Atlético-PR.

Com contrato até 2021, Pratto frisou que sonha em voltar ao futebol argentino, mas que sempre se fala e nunca chega nada concreto, em seguida citou que não tem clausula rescisória, o que inclusive repercutiu bastante na Argentina, principalmente aos torcedores do River Plate que pedem a contratação do jogador.

Entrevista do Pratto para a Rádio Continental: 

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.