Igor Vinicius revela dicas do Daniel Alves e diz sobre reforços: “Não vejo como concorrência, são meus companheiros”

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O lateral-direito Igor Vinicius foi um dos principais destaques são-paulinos na vitória de 3 a 2 no clássico SanSão válido pela 14ª rodada no Brasileirão 2019.

Na marcação do Soteldo, destaque do Santos e deste começo do Brasileirão, Igor Vinicius revelou que teve a semana focado neste jogo: “Trabalhei muito durante a semana, professor me chamou na sala para conversar sobre o Soteldo. Durante a semana a gente trabalhou muito em função dele, o que eles pediram foi para eu não ficasse distante dele. É um cara que não pode ter espaço para jogar”.

VEJA ⇒ Cuca: “Antes de falar sobre os reforços, temos que falar sobre o jogo que fez o Igor Vinicius”

Igor Vinicius revelou dicas dos atletas e inclusive do Daniel Alves: “A maioria dos jogadores conversou comigo, o próprio Daniel Alves conversou comigo, me deu uns toques de posicionamento. Fui feliz, como a equipe inteira no clássico. Tem que valorizar isso aí, não só a minha atuação, mas a da equipe”.

O lateral falou sobre a chegada de Daniel Alves e Juanfran para sua posição: “Não vejo como concorrência, são meus companheiros de equipe. Eu sei que são jogadores de altíssimo nível, e se antes eu trabalhava para jogar, agora vou ter que trabalhar dobrado para ter oportunidade. São jogadores que sem dúvida nenhuma vão ajudar muito no meu crescimento”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.