Com duas jogadoras a mais, São Paulo vence o Iranduba em casa e entra no G6

São Paulo sofre mas faz o dever de casa vencendo o time amazonense por 1×0 e sobe para o 5° lugar

|Yasmin Dias

Foto: Twitter/ São Paulo FC

Primeiro tempo

Em jogo pegado com grandiosa atuação da goleira Stefane -que entrou ainda no primeiro tempo para substituir a Sol expulsa por falta-, o São Paulo conseguiu bater o Iranduba e guardar mais três pontos.

O primeiro tempo começou lá e cá, com boas chegadas do time amazonense pela lateral esquerda e contra ataques do adversário. Os melhores lances começam com as faltas que o São Paulo consegue próximo à grande área. Curiosamente, as duad primeiras foram cobradas com jogadas ensaiadas, e nenhuma pela nossa batedora oficial Natane.

Pelo setor de defesa, Thais Regina foi muito acionada quando a bola estava nos pés da ex-São Paulo, Brenda. A atacante tentou infiltrações na área tricolor, mas todas as tentativas foram frustadas com nossa xerife na marcação. Aos 28 minutos a zagueira faz corte seco e perigoso dentro da área evitando o ataque de Brenda.

Os minutos finais da partida ficam animados quando Carol sobe para o ataque sozinha e no medo da ponta abrir o placar, a goleira Sol sai da área e cava falta, sendo expulsa. Ainda aos 45 minutos, Cris arrisca de fora da área mas a bola bate na trave.

Segundo tempo

Mesmo com uma a mais, o São Paulo ainda teve dificuldades de desenvolver seu futebol e pouco agredia o gol de Stefane, mas quando chegava era para destacar a protagonista da partida. Aos 20 minutos a goleira toma pressão dentro de sua área e faz grande defesa após o chute de Cris. A bola sobra e Thais Regina tenta novamente, para mais uma belíssima atuação da goleira que estava no banco.

Demorou só três minutos para que a camisa 10 Duda encontrasse um buraco na zaga e chutasse direto no gol abrindo o placar.

Aos 30 minutos, Petra chega com força na marcação de Carol, deixando o pé elevado. Mais uma expulsão no time do Iranduba e São Paulo fica com duas jogadoras a mais.

Os minutos finais foram caracterizados com defesas impecáveis da goleira Stefane. Defende as tentativas de Duda, Natane e até de Roberta que chuta de fora da área tentando ampliar o placar, mas não teve jeito, o jogo acabou no 1×0.

Yasmin Dias

Estudante de jornalismo apaixonada por futebol e idealizadora da página Futebol É Pra Mulher.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.