Placar em branco no Morumbi – BRFeminino

Rubens Chiri | saopaulofc.net

 

São Paulo e Santos ficam no zero, na primeira partida das quartas de finais do Brasileirão.

Na noite de quarta-feira o São Paulo começou a partida muito bem, com uma marcação muito forte, sem dar espaço ao adversário. Com 37 segundos de partida o São Paulo já tinha chutado em direção a meta santista.  O domínio tricolor durou até os 30 minutos da primeira etapa, quando a equipe adversária conseguiu encaixar algumas jogadas, sem pressão tricolor. Aos 38 minutos da primeira etapa, Natane recuou uma bola para Carla, que pegou com a mão dentro da área, sendo marcado tiro livre indireto. A atacante ex-São Paulo, Cristiane Rozeira, não obteve êxito na finalização e a goleira Carla mandou para escanteio. O primeiro tempo, se encerrou sem sustos.

No segundo tempo a equipe São Paulina começou a partida com a mesma intensidade, porém durou até os 10 minutos. O jogo ficou bastante faltoso por parte adversaria e culminou em 3 advertências por cartão amarelo para elas, pelo lado tricolor, apenas a lateral Roberta foi advertida com o cartão amarelo.

Durante a partida o treinador Lucas Piccinato realizou apenas 3 substituições, Mylla entrou no lugar de Duda, que saiu com dores, Kamilla entrou no lugar da Jaqueline e Giovaninha nos minutos finais, entrou no lugar da Carol, que saiu com dores.

O São Paulo entre em campo pela próxima partida no domingo, o jogo decisivo será na Arena Barueri. São Paulo precisa vencer ao menos pelo placar mínimo para avançar as semifinais, qualquer empate leva a partida para os pênaltis.

Escalação: Carla, Roberta, Thais, Gislaine, Natane, Giovana, Yaya, Duda, Jaqueline, Carol e Glaucia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.