Presidente do São Paulo é acusado de agressão

Leco em coletiva (Foto: Divulgação)

Como se já não bastasse a agressão moral que o Presidente Leco faz com o São Paulo há alguns anos, agora ele está sendo acusado de agredir um conselheiro do clube, Pedro Mauad, após a partida de hoje contra o Corinthians.

Em entrevista ao ESPN.com.br, Pedro explicou, mesmo que sem entender, o que ocorreu na entrada do Salão Nobre do estádio. “No fim do jogo, ao passar pelo camarote, eu o cumprimentei. Fui ofendido e ameaçado”, “Isso ainda vai te custar caro” foi a fala de Leco, incompreendida por Pedro “Ele estava totalmente desequilibrado, xingando e falando palavrões.”

Sem entender o ocorrido, o conselheiro tentou conversar com Leco e foi impedido pelo filho por meio de um empurrão, quando Leco decidiu agir junto “Ele tentou pegar na minha garganta e pegou pelo meu colarinho e me segurou. Como estava com uma mão ocupada, com a outra eu o afastei”, até que o ocorrido foi acalmado pelos seguranças e a confusão acabou por ali, sem explicações.

A assessoria do presidente não se pronunciou sobre o fato ao ser procurada pela ESPN e o conselheiro ainda não sabe qual providência tomará sobre o caso.

 

Priscila Senhorães

Escrever me faz bem, mas escrever sobre o São Paulo me faz feliz. Só mais uma torcedora apaixonada!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.