Reinaldo está próximo de renovar contrato com o São Paulo

Foto: Reprodução

Após receber e recusar uma proposta do Al-Ahli da Arábia Saudita. O lateral esquerdo Reinaldo está muito perto de renovar seu contrato com o São Paulo. Segundo o site Globoesporte.com, o jogador que tem contrato até 2020, deve acertar um novo vínculo com o Tricolor, que pode ser até o fim de 2022.

Na última semana, o jogador recebeu uma proposta do time Árabe de 2,5 milhões de dólares (10,3 milhões de reais). Com isso, o Tricolor recusou a oferta e dará um valorização ao jogador de 29 anos. Que está no clube desde 2013, quando chegou o Sport.

Reinaldo que cresceu bastante de rendimento após a Copa América e, já marcou três gols no Campeonato Brasileiro. A permanência do camisa 6, é um pedido exclusivo do técnico Cuca, que só tem dois jogadores para posição, além de Reinaldo, conta com Léo Pelé.

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.